Patek Phillippe foca no público feminino

Marca primeira coleção 100% feminina de relógios de luxo

Por Caroline Sanches

público feminino
Foto: Divulgação

De olho no público feminino, a Patek Philippe adicionou três novos modelos à sua cobiçada coleção Twenty-4. As novidades demonstram o compromisso da marca com as mulheres e reforçam as opções para aquelas são fãs de relógios de luxo.

Um dos novos modelos destaca a beleza do ouro rosa 18k em um relógio om design clássico contemporâneo. Os outros dois fazem parte da coleção Twenty-4 Automatic, um em aço com um mostrador verde esportivo e o outro em ouro rosa 18k com um mostrador dourado.

O estilo manchette Twenty-4 contém o movimento de quartzo E15, e os Twenty-4 Automatics contêm o movimento calibre 324 S C com uma reserva de 45 horas. É um movimento automático de rotor completo, do mesmo calibre utilizado em algumas referências masculinas Nautilus e Calatrava.

Quem acompanha a grife sabe que é comum a Patek descontinuar os modelos assim que uma nova referência é projetada. Surpreendo o mercado, a marca optou por continuar a coleção com os estilos Vinte e 4 originais e novos. 

Ambos os modelos mantêm o estilo da pulseira original. No ano passado, foram introduzidos modelos com algarismos arábicos. Agora, no total existem 12 modelos na coleção Twenty-4.

Fonte: Patek Philippe

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado