Pomellato comemora os 30 anos de um urso chamado desejo

O pingente, que se tornou ícone da marca, sendo amado por colecionadores apaixonados, ressurge revisitado

Débora Rodrigues

A casa italiana Pomellato foi, sem dúvida, a primeira a trazer sua própria identidade às suas coleções de joias em 1967. O fundador da empresa, Pino Rabiolini sempre soube capturar as tendências e criar peças inovadoras. Em 1989 lançou o “Orsetto”, um ursinho fofo que  imediatamente se tornou um produto de sucesso. Até mesmo o cantor Boy George assumiu sua paixão pelo adorável bichinho nos anos 90.

Assim, o pingente de ouro articulado dos primeiros dias já foi revisto várias vezes e hoje representa uma vasta gama que é amada por colecionadores apaixonados. E agora ele volta em grande estilo, tamanhos variados e edição comemorativa. Para o 30º aniversário, a casa italiana criou o “Orsetto” em três tamanhos diferentes, com pernas simples ou cravejadas de diamantes. Esta joia icônica, agora disponível em ouro rosa, está se tornando cada vez mais sofisticada e travessa. Como símbolo da história da Pomellato, permanece irresistível.

No mundo da joalheria, o ursinho é precisamente o brinquedo mais tradicional que a Pomellato há 30 anos tomou como inspiração para criar o icônico pingente. E desde o seu lançamento tornou-se uma febre.

Agora, para assinalar este importante aniversário, a empresa envolveu alguns influenciadores do mundo digital, como Leonie Hanne, Jnifen Afef , Tina Leung , Elizabeth von Guttman, Giorgina Clavarino e Folha Greener – para realizar a campanha massiva nas redes sociais, enquanto Milan videoartista Amaranta Medri deu o seu interpretação criativa, fazendo um vídeo dedicado ao aniversariante.

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