Portal estreia canal de entrevistas, o FENINJER Talks

Por Cláudia Santana

O primeiro conteúdo da nova seção traz entrevista de Roseli Duque, Presidente do conselho de administração do IBGM, com Luiz Paulo Ferrão, CEO e coordenador de grupos de empresários da Vistage

 

Em tempos de crise as conversas precisam ser mais relevantes. Para aprofundar os temas que interessam aos empresários e líderes do setor joalheiro, o portal FENINJER estreia uma nova seção, FENINJER TALKS, que trará entrevistas e bate-papos com convidados especiais.

“O canal vai abrir espaço para a troca de ideias com empresários e especialistas de diversas atividades. Desse modo vamos compartilhar com a nossa rede outros pontos de vista para que os empresários tenham visões mais abrangentes e possam tomar decisões mais assertivas”, explica Roseli Duque.

O primeiro episódio traz uma conversa de Roseli Duque, Presidente do IBGM, com Luiz Paulo Ferrão, CEO da Vistage, sobre os impactos do coronavírus nos negócios. Ferrão é formado pela Escola Politécnica da USP, tem mestrado em Engenharia Química pela Escola Politécnica da USP e PhD pelo MIT. Atuou como professor da Escola Politécnica e dirigiu empresas multinacionais (Ferro Enamel do Brasil e Degussa). É responsável pelas atividades da Vistage no Brasil e coordena grupos de empresários de diversos setores, que se reúnem uma vez por mês para a troca de ideias, informações e ajuda mútua.

Nessa entrevista à presidente do IBGM, Ferrão deu um panorama de como os empresários dos seus grupos estão reagindo à pandemia e compartilhou experiências que podem ser úteis nesse momento crítico.

Vale conferir!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado