Relógio Chanel que quebra limites é ajustado para uma nova geração

O relógio une a modernidade para os jovens e a inspiração clássica própria de uma peça Chanel

Por Clara Lemos

Chanel
Foto: Divulgação Relógio Boy.friend Skeleton da Chanel

O relógio Boy.Friend Skeleton, lançado originalmente em 2015 e agora repaginado para atrair ainda mais as mulheres e homens jovens, une alta costura e precisão técnica que a Chanel já demonstrou ter em suas joias de marcar o tempo. O relógio inova em seu design, que foge do  convencional e possui forma octogonal que remete ao primeiro relógio assinado pela maison, o Premiére, de 1987.

Suas semelhanças com o clássico relógio não o limita a ser apenas uma releitura. O Boy.friend Skeleton inova com círculos hipnóticos verticais e conta com revestimento preto e a borda cravejada de diamantes. O relógio foi desenhado para seduzir homens e mulheres jovens, com modernidade e elegância.

Gabrielle Chanel, a criadora da marca, era apaixonada por relógios, mesmo que em sua época eles eram majoritariamente masculinos. Isso não a impedia de combiná-los com suas roupas, mostrando ser revolucionária em vários sentidos. O Boy.friend Skeleton honra o legado de Gabrielle, pois foi criado para ser uma peça unisex, que une elementos de relógios masculinos com o toque final tipicamente feminino.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado