Retrospectiva

As tendências em joias que bombaram nesse ano 

Por Claudia Santana

Em 2019, as joias exibiram mais cores e versatilidade. De modo geral, as peças não se contentaram em brilhar apenas nos grandes salões e ganharam as ruas. O brilho do ouro amarelo contagiou as novidades e deu mais força ao brilho das gemas.

Confira aqui os hits que bombaram em 2019 e continuam com força para brilhar na nova temporada!

Zoo fashion

Os bichinhos invadiram a joalheria em 2019 e vieram cheios de cor e autoridade. Besouros, joaninhas e outros insetos brilharam nas vitrines de joias ostentando diamantes, esmeraldas, rubis e safiras, principalmente. As coleções trouxeram designs clássicos, numa onda vintage que fez a alegria de quem curte mimos de luxo com toque de humor.

Esmeralda Feeling

A joalheria não se cansa de invocar a esmeralda em joias vintages. A pedra continuou conquistando todos os olhares em colares, brincos, pulseiras e anéis, quase sempre em misturas de peças formando composições monocromáticas. Vibrantes, vidas e atualíssimas.

Brinco de argolas

Toda vez que o brinco de argolas volta à moda, custa a perder o posto de queridinha. Dessa vez o modelo conquistou até mesmo o público mais jovem, que viram nessa joia a possibilidade de encarar uma peça maior e mais poderosa. Entre as mais ousadas, a peça continuou sendo a companheira perfeita, sobretudo para acompanhar os looks da primavera-verão.

Conceitual

A joalheria de arte teve lugar cativo nas vitrines destinadas ao público de estilo mais moderno e minimalista. As peças com design conceitual e com pegada artística reinou entre fashionistas e descoladas. A geometria, com sua imensa versatilidade, teve presença marcante entre as coleções dessa linha.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado