Sauer lança coleção que valoriza o lado energético das gemas

Novidades da joalheria revelam as pedras preciosas como ligação entre os mundos físico, emocional e espiritual

Da Redação

As gemas como ligação entre os mundos físico, emocional e espiritual. Instrumentos milenares de cura e equilíbrio em diversas culturas. Canais extraordinários que abrem a prana dos sete pontos do corpo rumo a uma iluminação intuitiva. Esse é o ponto de partida de “Chakras”.

“Essa é a coleção em que mais nos empenhamos para não somente criar combinações decorativas de gemas, mas também com um significado de proteção e harmonização metafísicas por meio das lapidações, das incrustações e das formas”, conta a diretora-criativa da marca, Stephanie Wenk.

No mundo de hoje vemos pessoas com todos os tipos de crença em uma busca constante por equilíbrio e cura. “E eu, também nessa busca, vi que o contato com a pedra é algo que realmente transforma. Sua força e poder de cura não são por acaso. Elas carregam uma energia sem igual”, explica a diretora da joalheria.

Cada uma das setes linhas representa um chakra, num complexo trabalho artesanal de mistura de materiais. A coleção ainda conta com uma oitava linha que contempla todos os Chakras.

Para arrematar, maxibraceletes de chifre e colares poderosos reúnem de forma magnífica gemas de várias naturezas, formas e alta quilatagem. Segundo Stephanie Wenk, não há conflito entre a exuberância e a busca pelo equilíbrio. “Pelo contrário, ambos vivem em perfeita harmonia”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado