Sotheby’s investirá em leilões ao vivo para a venda de joias

Em função do sucesso das vendas onlines, a casa mudou sua estratégia 

Por Caroline Sanches

Vender joias de alto valor pela internet está se revelando um bom negócio. Pelo menos é o que mostra a Sotheby’s. Depois de ter sucesso com leilão online, a casa decidiu investir na internet para alcançar o público que está de olho em peças de alta joalheria.

A empresa está retomando seus leilões de joias ao vivo, que foram adiados anteriormente devido ao surto de coronavírus. O sucesso dos leilões virtuais é uma prova da resiliência do mercado de joias e confirma os mesmos como um dos objetos de desejo mais populares e procurados online, segundo a Sotheby´s.

Para o David Bennett, presidente mundial da divisão de joias da casa esses tempos sem precedentes costumam ser um catalisador de mudanças, cristalizando tendências pré-existentes e acelerando inovações.

“Nas últimas semanas, vimos o mercado de joias completando ainda mais sua revolução digital: nossas vendas on-line tiveram algumas de suas melhores performances de todos os tempos, com muitos colecionadores novos e jovens de todo o mundo se unindo. Também está muito claro que as pessoas agora estão confiantes na compra e venda de joias importantes online ”, declarou  o executivo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado