Swarovski revela suas criações e inspiração para a temporada 2019

Empresa investe no clima de férias e celebra o brilho da história de 120 anos da marca

Débora Rodrigues

A coleção Primavera / Verão 2019 da Swarovski canaliza o clima de férias e celebra o brilho da história de 120 anos da marca de joalharia.  A luz do sol é o tema predominante no design das joias brilhantes da marca, que incluem peças para a Primavera, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados e o Verão.

Inspirando-se em uma viagem através do Mediterrâneo, a coleção celebra o brilho radiante da estação, como pode ser visto em toda a rica trajetória da Swarovski. Através desta versátil coleção, a diretora criativa, Nathalie Colin, explora a interação entre luz e cristal, bem como a forma como a luz solar cria alegria e ilumina a beleza interior e exterior da mulher.

A ela explica: “A luz do sol induz a felicidade. Eu amo o jeito que isso transforma o cristal, assim como o nosso humor. Esta coleção é sobre a fuga, alegria e olhando para a vida de uma forma positiva. Convidamos as mulheres a se desconectar da mania urbana e se reconectar com a vida e momentos cheios de sol inspirados no Mediterrâneo. De Tânger a Tessalônica, Capri a Corfu, Santorini à Sicília, nossos projetos reimaginam os tesouros encontrados durante nossa jornada; amuletos e talismãs, vida marinha, sorvetes e coquetéis coloridos”.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado