Tendências de joias no outono/inverno 2021

As cores dessa estação são cheias de intensidade e são responsáveis por trazer animação

Por Clara Lemos

 

Foto: Pexels

O outono/inverno 2021 chegou cheio de cores vibrantes, alegres e elegantes para aumentar os ânimos durante o momento difícil que vivemos. Segundo a Pantone Color Institute, as principais cores da estação são o azul, que vem com três diferentes tonalidades e podem estar presentes nas joias por meio do topázio azul e da turquesa, por exemplo. Além do azul, o rosa também está em alta, refletindo alegria e boas vibrações, e vem com duas diferentes tonalidades. O rosa pode estar presente nas joias por meio da turmalina rosa e da safira.

Além das duas principais cores, o outono/inverno traz também os tons terrosos, sinônimos de sobriedade e sofisticação, como a argila e o marrom, podendo estar presentes na granada e jaspe. O amarelo também está em alta nessa estação, com a alegria e otimismo que só a cor consegue causar. O ouro amarelo é uma boa pedida para trazer a iluminação, junto com o topázio imperial e citrino.

O verde e vermelho também são tendências da temporada, e são uma ótima combinação para serem usados juntos. O verde, cor da esperança, nos lembra de não parar de acreditar, pode ser encontrado na esmeralda e jade. E o vermelho, com sua imponência e sedução, pode ser encontrado no rubi e jade.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado