Tiffany é destaque em desfile da Neriage

Joalheria empresta seu brilho para a marca da estilista Rafaella Caniello

Da Redação

O desfile da Neriage, marca da estilista Rafaella Caniello, contou com styling exclusivo de joias Tiffany&Co. e aconteceu hoje (18) às 19h no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera. Alinhadas com a preocupação pela transparência, as marcas se juntam para apresentar uma coleção colorida e com a cara do Brasil.

No desfile, além de peças das coleções Hardwear e T, a Tiffany & Co. apresenta uma extensão colorida da icônica linha Tiffany T. Com design clean e minimalista, a coleção é composta por joias em ouro amarelo, branco e rosa 18k com detalhes em gemas coloridas – como olho de tigre, turquesa, opala rosa e ônix preto – além de madrepérolas e diamantes.

Os métodos consagrados de lapidação usados para criar as joias permitem que as gemas fiquem perfeitamente integradas à estrutura em ouro 18k. O resultado é uma interação limpa, elegante e vibrante da coleção Tiffany T e joias que podem ser usadas juntas ou separadamente – em um mix de diferentes gemas e metais ou com uma única joia em destaque.

A coleção, recém lançada no Brasil, já está disponível em todas as lojas Tiffany&Co. do país e no site da marca.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado