Tiffany lança primeiro anel de noivado masculino

Agora os noivos também podem ter o clássico anel de noivado com um diamante

Por Clara Lemos

Foto/Reprodução: Tiffany&Co.

O que antes era exclusividade do universo feminino, o clássico anel de noivado com um diamante solitário agora também está disponível para os homens em suas celebrações de casamento. A Tiffany desenhou uma aliança para eles, com um modelo surpreendente e moderno, composto por platina e titânio, e claro, o diamante.

A escolha do nome do anel revolucionário não poderia ser melhor: The Charles, em homenagem ao fundador da Tiffany, Charles Lewis Tiffany, que foi quem desenhou, em 1886, o modelo hoje tão conhecido de anel de noivado para mulheres com um diamante solitário, cunhando o que seria o clássico anel de pedido de casamento nas décadas seguintes e até hoje.

O incrível anel desenhado especialmente para os homens estará disponível em duas lapidações: diamante redondo, com ponta de faca aerodinâmica, e com corte esmeralda, com bordas chanfradas bem delimitadas e fortes. A exclusividade só estará disponível por encomenda, mas já demonstra que as joias para homens estão sendo remasterizadas.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado