Tiffany promove campanha para ajudar afetados pelo coronavírus

Temporariamente, lucro da Infinite Strength será destinada à organização humanitária

Por Caroline Sanches

A Tiffany segue firme no seu compromisso social e lança campanha de ajuda as vítimas do coronavírus. Batizada de Tiffany Infinite Strength, todas as joias vendidas de durante o período de 1 de julho a 31 de agosto terão 100% do lucro das vendas doados à organização humanitária CARE.  No total, a campanha beneficente engloba a venda de 38 itens da grife.

Os recursos arrecadados apoiarão a missão da CARE e, em particular, abordarão a resiliência financeira das comunidades mais vulneráveis ​​afetadas pelo COVID-19, principalmente mulheres e minorias, com um compromisso mínimo de US $ 2 milhões, estima-se que até 80.000 de pessoas serão beneficiadas.

Segundo o comunicado da empresa, com essa campanha os clientes poderão se unir à Tiffany na divulgação de uma mensagem de força e otimismo.  “A campanha Tiffany Infinite Strength reflete nosso compromisso em fornecer suporte às comunidades mais vulneráveis ​​afetadas pela COVID-19, cuja recuperação é crítica à medida que o mundo começa a avançar”, disse a diretora de sustentabilidade da Tiffany & Co, Anisa Kamadoli Costa.

Com esse compromisso, a Tiffany ajudará os mais afetados pelos desafios financeiros e de saúde em todo o mundo a apoiar a CARE e projetos em diversas regiões do mundo.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado