Van Cleef & Arpels reinterpreta Alhambra

Joalheria apresenta novos designs para a sua coleção mais icônica.

Por Gabriel Moura

Foto: Van Cleef & Arpels/Divulgação

Foi em 1968 que a Van Cleef & Arpels  lançou seu primeiro colar Alhambra , inspirado no trevo de quatro folhas. Desde então a coleção se tornou marca registrada da grife e se conquistou o mundo com sua mensagem de sorte e positividade.

Agora, as joias da linha ganham uma nova interpretação e transmite e atualiza o savoir-faire dos desejos, provando que a simplicidade é a sofisticação mais elevada.

Quatro novos colares compridos Magic Alhambra chegam para alegria das fãs da marca. Os motivos inconfundíveis do trevo são reinterpretados com materiais nobres repletos da beleza da natureza.

Os tons azulados da calcedônia irradiam com o brilho do ouro branco, enquanto o cinza madrepérola mistura seu brilho caleidoscópico com o calor do ouro rosa. Tudo muito feminino, leve e marcante, perfeito para impactar a moda dessa primavera.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado