Vivara reavalia plano de investimentos para 2020

A empresa ressaltou, no entanto, que possui solidez financeira, dispondo de alta liquidez imediata, com recursos materiais para atravessar esse período desafiador 

Por Renan Dantas 

(Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A Vivara (VIVA3) esta reavaliando seu plano de investimento para 2020 por conta da crise provocada pelo coronavírus, informou a empresa por meio de fato relevante enviado ao mercado.

“Estamos adotando uma postura mais conservadora nesse momento de incerteza e mapeando todas as despesas para buscar a melhor adequação ao momento”, comunicou.

A companhia também disse que o tempo de duração da situação de reclusão da população, além do alcance e intensidade que o vírus poderá se espalhar nas diferentes regiões do país, fazem com que “não tenha uma estimativa dos impactos da Covid-19 sobre seus resultados em períodos subsequentes”.

A empresa ressaltou, no entanto, que possui solidez financeira, dispondo de alta liquidez imediata, com recursos materiais para atravessar esse período desafiador.

Desde o dia 21 de março, todas as lojas, espalhadas pelo Brasil, estão fechadas, mesmo para shoppings que ainda tinham operação normal.

Além disso, foram concedidas férias coletivas para os colaboradores da fábrica, localizada em Manaus, desde o dia 25 de março.

Fonte: Money Times

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado