4 gemas alternativas ao diamante para anéis de noivado

Colorido e diferenciação atraem os consumidores

Por Caroline Sanches

O amor não precisa ter sempre o mesmo brilho e nem a mesma pedra. Embora o diamante seja o símbolo máximo desse sentimento, casais que buscam fugir do tradicional tem optado por anéis com gemas coradas. Entre as mais desejadas pelos casais, estão quatro pedras que se saem muito bem quando o assunto é anel de noivado. Confira!

Esmeralda

Um anel de noivado esmeralda é sempre uma surpresa marcante. Verdes e vibrantes, essas pedrinhas estão associadas à serenidade e novos ciclos.

Tanzanita

Dona de um brilho azul singular, a tanzanita tem a marca da positividade, sendo indicada para as noivas que desejam envolver o relacionamento com muita energia positiva. Além disso, a pedra atrai sorte e fortuna a seu portador. Ela age como um elixir para a alma e nos liberta de hábitos negativos. Transforma os impulsos destrutivos em construtivos, abre a consciência que nos faz enxergar como vivemos e ver outras formas de viver mais conscientemente. É a pedra ideal para aqueles que ainda não conseguiram reconhecer sua força. Dá confiança e nos ajuda a ver o lado azul da vida. Perfeita para os relacionamentos.

Safira Azul

Gema adorada por princesas, a safira azul simboliza a lealdade e fé. Desde a antiguidade, esta associada ao romance e ao amor eterno. É muito lembrada por noivas que, principalmente em função do anel de safira que pertenceu à Princesa Diana e hoje brilha com Kate Middleton. A pedra transmuta energias negativas em positivas, atrai prosperidade e dádivas de todos os tipos e purifica nosso campo de energia pessoal.

Esmeralda

Um anel de noivado de esmeralda é puro charme! Os antigos egípcios acreditavam que a pedra estaria relacionado ao amor, à fertilidade e à regeneração. Isso porque, além de nos proporcionar maior proteção e segurança, a pedra também é capaz de nos acalmar, diminuindo até mesmo os sintomas da ansiedade e ajudando a ver o lado bom que há em todas as coisas. Assim, aproveitamos melhor tudo aquilo que está ao nosso redor, principalmente o companheiro.

Turmalina Rosa

Simbolizando a compreensão e confiança, a turmalina rosa também é relacionada à sabedoria e ao amor. A cor rosa também é ligada ao romance, à alegria e ao carinho. Na antiguidade, a pedra era considerada um afrodisíaco capaz de atrair e manter um amor verdadeiro. Suas energias positivas aumentam nossa sensação de felicidade, despertam o amor pela vida e pelo companheiro, ajudando a harmonizar os relacionamentos conjugais.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado