Segunda versão da marca alia inovação ao design esportivo
Débora Rodrigues
Os relógios wearables, do Fossil Group, feitos para a marca Kate Spade, são sempre fofos e criativos e transmitem a vibe jovem e extravagante da marca. E agora, chega ao mercado a segunda versão do smartwatch Kate Spade Scallop. A tecnologia encontrada na linha adiciona uma sensação esportiva ao design e melhora significativamente suas funções.
O Smartwatch 2 do Scallop é executado no sistema operacional do Google Wear para que os usuários tenham acesso fácil ao conjunto de aplicativos do Google, incluindo o Google Fit, o Google Assistente e o Google Pay com NFC. Ele também possui novas funções centradas na aptidão, incluindo um monitor de frequência cardíaca, rastreamento por GPS e resistência à água 3ATM com rastreamento de natação. Uma grande atualização, considerando que não era possível tomar banho ou nadar com a primeira versão.
Como acontece com a maioria dos novos wearables, o Scallop 2 permite escolher opções como a música que irá ouvir, por meio de um recurso novo. E ele faz perguntas para ajudar o seu dono a fazer outras escolhas. A interatividade tecnológica é surpreendente e permite muita personalização.
A caixa de relógio largamente inalterada de 42 mm vem nas cores ouro rosa, amarelo ouro e prata, e os compradores poderão escolher entre tiras de ponta de vieira ou de borda lisa. O processador dentro do relógio é o mesmo: um chip Qualcomm Snapdragon Wear 2100.
O Scallop Smartwatch 2 é o primeiro smartwatch projetado por Nicola Glass, a nova diretora criativa da Kate Spade New York. O relógio foi desenvolvido para coordenar com a coleção de roupas de primavera da marca de moda. O Scallop 2s, que vai de US $ 299 a US $ 325, estará disponível online e em lojas de varejo.