Grife aposta em celebridades para associar luxo a preços acessíveis
Por Débora Rodrigues
Nem só de quilates de diamantes vivem as celebridades. Uma joalheria tem feito sucesso entre as famosas de Hollywood com peças acessíveis. Jessica Biel e Emma Stone são duas entre as estrelas que adoram a marca de joias Missoma. A grife é conhecida por oferecer joias de ouro incríveis, com um design diferenciado, que não têm valor exorbitante.
A empresa do Reino Unido começou a ficar famosa pelo Instagram e ganhou uma enorme quantidade de seguidores mundo afora, graças a figuras de Hollywood que apareceram usando suas peças dentro e fora do tapete vermelho. Atualmente, até a Duquesa de Sussex Meghan Markle usa as joias da Missoma em várias ocasiões.
Meghan foi fotografada saindo para uma visita real ao Castelo de Edimburgo, Escócia, usando um anel interestelar da Missoma, entre um grupo de outros anéis de ouro. Jessica Biel apareceu no Intagram em uma foto em que ostenta o Missoma’s Octagon Coin, vendido a $ 127 dólares, e o Rising Sun Medallion, que hoje custa $ 219 colares. Também nas redes sociais, Emma Stone postou foto visitando os bastidores do musical vencedor da tônica da Broadway “The Band’s Visit”, usando os brincos de argola da marca.
Finalmente, o mercado tem uma marca de joias de celebridades que qualquer pessoa pode comprar. De brincos de argolas, colares de moedas, conjuntos diversos a anéis delicados, a Missoma tem sido aprovada por oferecer algo de qualidade e totalmente acessível.