FENINJER+

Ícone da IndyCar é a nova moda em pingentes colecionáveis

Ícone da IndyCar é a nova moda em pingentes colecionáveis

Ícone da IndyCar é a nova moda em pingentes colecionáveis

Marca investe nesses ícones de olho em tendência de consumo

Por Débora Rodrigues

Para os joalheiros que investem em peças colecionáveis, vale ficar de olho nesse lançamento.

A Rembrandt Charms aumentou sua coleção de pingentes para responder às mudanças nas necessidades dos consumidores. Assim, a marca de joalheria fez uma parceria com a Fórmula Indy e está comercializando joias charms com temas das corridas de carros, esporte que atrai milhares de pessoas para as pistas e autódromos em todo o mundo e agora quer levá-las para o mundo das joias.

“O Rembrandt Charms uma das marcas mais vendidas por joalheiros de varejo. Com esse impulso da IndyCar para nossa campanha publicitária e promocional teremos novos Encantos distribuídos em milhares de joalherias que carregam nossa coleção de charme”, disse Susan Wojcik , diretora de marketing da Rembrandt.

O elo da marca com as corridas começou com Eric Lux, vice-presidente da Rembrandt Charms, que correu com Elton Julian para vencer o Campeonato IMSA 2011 LMPC e em 2015 pilotou pela DragonSpeed, ajudando a Mercedes-Benz a garantir seu primeiro título de GT americano. “A Rembrandt Charms está orgulhosa de se associar com Elton, Ben e toda a equipe DragonSpeed ​​enquanto embarcam em sua missão IndyCar”, disse Lux.

Ao mesmo tempo, divulgar a corrida por meio do segmento joalheiro é uma estratégia inovadora. A Rembrandt Charms desenha e fabrica encantos e pulseiras de charme há 50 anos. Nesse mercado, apenas ela oferece milhares de encantos em uma ampla gama de metais preciosos, incluindo prata esterlina banhada a ródio, placa de ouro, 10 e 14 quilates de ouro amarelo e 14 quilates de ouro branco. Todos os produtos Encantos Rembrandt são fabricados nos Estados Unidos e no Canadá e cobertos por garantia vitalícia.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima