Marca investe nesses ícones de olho em tendência de consumo
Por Débora Rodrigues
Para os joalheiros que investem em peças colecionáveis, vale ficar de olho nesse lançamento.
A Rembrandt Charms aumentou sua coleção de pingentes para responder às mudanças nas necessidades dos consumidores. Assim, a marca de joalheria fez uma parceria com a Fórmula Indy e está comercializando joias charms com temas das corridas de carros, esporte que atrai milhares de pessoas para as pistas e autódromos em todo o mundo e agora quer levá-las para o mundo das joias.
“O Rembrandt Charms uma das marcas mais vendidas por joalheiros de varejo. Com esse impulso da IndyCar para nossa campanha publicitária e promocional teremos novos Encantos distribuídos em milhares de joalherias que carregam nossa coleção de charme”, disse Susan Wojcik , diretora de marketing da Rembrandt.
O elo da marca com as corridas começou com Eric Lux, vice-presidente da Rembrandt Charms, que correu com Elton Julian para vencer o Campeonato IMSA 2011 LMPC e em 2015 pilotou pela DragonSpeed, ajudando a Mercedes-Benz a garantir seu primeiro título de GT americano. “A Rembrandt Charms está orgulhosa de se associar com Elton, Ben e toda a equipe DragonSpeed enquanto embarcam em sua missão IndyCar”, disse Lux.
Ao mesmo tempo, divulgar a corrida por meio do segmento joalheiro é uma estratégia inovadora. A Rembrandt Charms desenha e fabrica encantos e pulseiras de charme há 50 anos. Nesse mercado, apenas ela oferece milhares de encantos em uma ampla gama de metais preciosos, incluindo prata esterlina banhada a ródio, placa de ouro, 10 e 14 quilates de ouro amarelo e 14 quilates de ouro branco. Todos os produtos Encantos Rembrandt são fabricados nos Estados Unidos e no Canadá e cobertos por garantia vitalícia.