A Le Vian aposta no brilho das esmeraldas e do ouro escovado
Débora Rodrigues
Uma marca de joias resolveu comemorar seu aniversário de 20 anos com uma campanha de caridade voltada a crianças com câncer. Foi assim que a marca de joias Le Vian arrecadou US $ 450 mil para instituições de caridade com a venda de fundos de suas joias Chocolate Diamonds. A festa reuniu várias estrelas em Las Vegas, dentre elas Kylie Jenner e Jeniffer Lopez.
O evento trouxe uma apresentação em passarela das principais joias que a marca acredita que serão tendência em 2020. Ali, os presentes puderam observar peças únicas baseadas no que a Le Vian acredita que vai decolar no próximo ano no mundo da joalheria mundial.
Ao mesmo tempo, houve momentos inesperados. Um deles foi quando um homem fez uma doação de US $ 200 mil em troca de um simples balão e uma rosa. Já o segundo comoveu os presentes: um dos garçons do evento ficou tão comovido com as histórias contadas que parou de trabalhar e doou 200 dólares em homenagem a um pai que morreu aos 50 anos de câncer. O gesto fez com que o homem recebesse uma oferta de trabalho de um dos principais doadores da noite.
Com relação às tendências apresentadas, a equipe da joalheria acredita que 2020 será o ano do ouro escovado e com a aparência de usado. Outra moda é a de manter as pedras centrais no centro das atenções das peças, destacando-as como nunca antes. E essas pedras centrais deverão vir com forma de pera, cuidadosamente posicionadas. A Le Vian também diz que será o ano da esmeralda, como um símbolo de prosperidade, renascimento e serenidade. Aliás, de acordo com a joalheria, os verdes estarão na moda, assim como estruturas de iridescência, translucidez e matriz em alexandrita e o olho de gato, por exemplo.