Swarovski recebe, em Londres, mandado real como fornecedor de sua Majestade
Débora Rodrigues
A marca de joias Swarovski do Reino Unido recebeu um mandado real como fabricante e fornecedor de cristais de sua Majestade, a Rainha. Os mandados reais são uma marca de reconhecimento concedida a empresas selecionadas e comerciantes que fornecem bens ou serviços para a família real britânica. A honraria foi concedida à Nadja Swarovski, em nome da Swarovski, em reconhecimento ao compromisso da empresa com os mais altos padrões de serviço, qualidade e excelência.
A Swarovski lançou recentemente seu programa Conscious Design em colaboração com a Central Saint Martins, UAL. A iniciativa de Design Consciente da casa está focada em como a empresa pode “inspirar outras pessoas a promover mudanças positivas no mundo”, motivando a próxima geração de designers a criar seus produtos e coleções de forma responsável e integrando a sustentabilidade nos projetos de aprendizagem criativos apoiados pela marca.
O novo programa fará parte do currículo da Central Saint Martins para estudantes em três cursos: MA Material Futures, Design de Joalheria BA e Design Têxtil BA.
Nadja Swarovski, diretoria executiva da Swarovski, declarou que para a joalheria é uma “satisfação reafirmar os compromissos de longa data com a sustentabilidade e com a excelente educação criativa fornecida pela Central Saint Martins com nosso novo programa de Design Consciente e com o apoio expandido da Fundação Swarovski para bolsas de estudo”.
De acordo com Nadja, os alunos e professores altamente dedicados e talentosos da Central Saint Martins estão criando mudanças positivas muito necessárias na indústria da moda e além. “Como uma empresa com uma herança de 125 anos de inovação, colaboração criativa e negócios responsáveis, é um verdadeiro prazer apoiá-los em sua jornada”, finalizou.