FENINJER+

Para atrair público jovem joalheria usa ícones de videogames

Para atrair público jovem joalheria usa ícones de videogames

Para atrair público jovem joalheria usa ícones de videogames

Sony e King Ice lançam peças inspiradas no PlayStation

Débora Rodrigues

Se não tem sido fácil despertar o desejo pelas joias, o jeito é conquistar o consumidor por suas outras paixões. Dessa vez o alvo foram os fãs de vídeo games, que agora podem converter seu hobby em mimos de luxo. A joalheria King Ice se apropriou dessa ideia e lançou uma coleção com joias produzidas com base na plataforma de videogame PlayStation.

Tradicionalmente, a joalheria cria correntes, pulseiras e peças exclusivas para vários artistas internacionais, como Snoop Dogg, Wu-Tang Clan e Death Row Records. Mas agora a marca foi além do esperado e criou peças de design arrojado que têm relação com a plataforma de jogos em parceria com a gigante Sony.

A colaboração criativa serviu para criar uma conexão entre as comunidades de jogadores e hip hop, combinando a cultura dos dois universos para trazer joias de alta qualidade que retratam os símbolos emblemáticos da PlayStation. A coleção traz um icônico pingente de controle remoto da PlayStation todo em ouro 14K, projetado e fabricado para incluir todos os elementos familiares, incluindo botões, um touch pad e thumbsticks 3D. Outro pingente com o logotipo “PS” do sistema de jogos e uma pulseira de identificação com as formas vistas nos botões de ação do controle também estão na nova coleção.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima