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Pandora está de ‘cara’ nova

Pandora está de ‘cara’ nova

Pandora está de ‘cara’ nova

Sob o conceito ‘ Pink não é apenas uma cor, é uma atitude’, joalheria apresenta nova identidade visual e amplia o seu mix de produto

Por Erica Mendes

A dinamarquesa Pandora está de cara nova. Sob o conceito ‘Pink is not a color, is an attitute!’ (Pink não é uma cor, é uma atitude!), a joalheira ganhou nova logomarca, com tipografia moderna, valorizando a cor rosa como símbolo de diversidade, criatividade e auto expressão feminina.

A mudança faz parte de um movimento global da joalheria de dar mais voz às consumidoras, incentivando elas a compartilharem suas paixões por meio das joias. “Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que fazem delas o que elas verdadeiramente são”, contou Graziella Falotico, diretora Geral da Pandora Brasil.

Para marcar o relançamento da marca, é claro que o mix de produtos da joalheria foi reforçado. A novidade é uma nova forma de pendurar os charms: se antes eles eram usados em braceletes, agora também serão vistos nos colares. Isto porque a joalheria acaba de apresentar o ‘O Pendant’, peça que tem o formato de ‘O’ em referência ao ‘O’, símbolo da Pandora que, segundo a marca, é um círculo que representa o poder unificador da joalheria e suas infinitas possibilidades de expressão pessoal.

Divulgação Pandora

Disponível em prata de lei e nas ligas de metais exclusivas da Pandora Shine e Rose, o novo acessório é parte da linha Moments e traz diversas formas de uso, promovendo a personalização dos colares. “As consumidoras e fãs das nossas joias ganham agora uma nova forma para revelar suas paixões. A peça traz a possibilidade de usar os charms além dos pulsos, levando-os para compor os looks com inovação e personalidade”, afirmou Graziella.

Divulgação Pandora
Divulgação Pandora

O novo posicionamento da marca ainda inclui, para os próximos meses, inovações em termos de parcerias, plataformas online, produtos e layout de loja para proporcionar diferentes experiências entre o consumidor e as joias.  A transição dos pontos de venda para a nova identidade visual tem início agora e deve se prolongar até 2020.

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