Millie Bobby Brown foi convocada pela marca para atrair nova geração
Débora Rodrigues
A Pandora está buscando se conectar à nova geração e dessa vez aliou seu nome ao da atriz Millie Bobby Brown, referência entre os jovens da geração Z, para o lançamento da linha PANDORA Me, com joias especialmente desenvolvidas para compor o estilo do público jovem. A atriz assinou um contrato de dois anos para representar a marca. As imagens da campanha, tiradas pelo famoso fotógrafo Cass Bird, mostram a garota usando seus charms favoritos e compartilhando as histórias pessoais por trás de cada peça.
Confeccionados em prata de lei, os micro charms da marca trabalham com o simbolismo das mini tatuagens, comuns entre os jovens, para as joias que são usadas no cotidiano. De lua a notas musicais e unicórnios mágicos, cada peça tem um significado e ajuda a expressar a personalidade e as paixões, mostrando aquilo que faz parte da individualidade de cada pessoa.
Millie é a atriz de uma das séries mais vistas na Netflix, Stranger Things. Ela é a garota propaganda perfeita para a marca de joias, que busca se reinventar. E por falar nisso, essa coleção também explora novas expressões. Os charms, por exemplo, podem ser usados em brincos, no bracelete da marca, especialmente criado para esta coleção, e também num estiloso broche de segurança, que traz um jeito criativo e versátil de usar os acessórios no dia a dia.