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Força, impacto e beleza

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Bulgari inova em sua nova versão da coleção B.zero1 da joalheria

Por Caroline Sanches

Assim como a Cartier possui a pulseira Love, a Bulgari também já possui uma joia que pode ser chamada de ícone. O B.zero1 é um dos maiores sucessos recentes da joalheria mundial, com  milhões de anéis vendidos, segundo especialistas no universo do luxo.

Criado em 1999, o anel consiste ter formas circulares inspiradas no Coliseu de Roma, e destaca o famoso logotipo da marca estampado em seu aro. A peça caiu no gosto das fashionistas, conquistou fãs em todo o mundo e gerou uma coleção inteira composta de pingentes, pulseiras e brincos.

O mais novo membro dessa linha, o B.zero1 Rock, traz uma variedade de anéis, pingentes e pulseiras unissex com fileiras de metal, criados em ouro amarelo com diamantes ou ouro rosa com cerâmica preta.

A diretora criativa da casa, Lucia Silvestri, disse a imprensa que tomou emprestada a ideia de incorporar taxinhas no B.zero1 de uma coleção de gargantilhas da Bulgari dos anos 80. A coleção também integra o conhecido logotipo duplo Bulgari, que tem origem em um relógio digital de edição limitada que a marca criou para seus melhores clientes em 1975.

As peças da coleção são perfeitas para serem empilhadas e usadas por homens ou mulheres, junto com outras joias. Mais fashionista, impossível!

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