Campanha mostra que o modelo continua atual e cobiçado
Por Gabriel Moura
Vinte anos de um ícone merece uma celebração de peso. Foi o que moveu a Chanel a reunir Ali Macgraw, Claudia Schiffer, Lily-Rose Depp, Liu Wen, Naomi Campbell e Vanessa Paradis, musas escolhidas a dedo para a campanha de comemoração das duas décadas do seu relógio J12, lançado no ano 2000.
O modelo completa 20 anos de sucesso entre as mulheres e comemora olhando para elas nessas duas décadas no qual esteve presente com muito charme e estilo. O J12 da Chanel é todo concebido em cerâmica e aço e, num mundo de efemeridades, duas décadas após o seu lançamento, ainda seduz o público feminino. O relógio ganhou o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra em 2019, na categoria “Ladies Watch”.
Lily-Rose Depp deu início à campanha com uma entrevista realizada exclusivamente para o aniversário do modelo de relógio, exibindo numa foto o relógio de cerâmica branca J12.
“Se eu pudesse reviver um único segundo dos últimos 20 anos… Seria, provavelmente, o momento em que eu usaria o vestido de noiva para um desfile de moda Chanel há dois anos”, disse a atriz e modelo franco-americana.
A jovem, que fará 21 anos em maio, descobriu o cinema com o filme “Tusk”, apareceu depois em várias longas-metragens como “The Dancer”, “Planetarium” ou “The Faithful Man”. E, em simultâneo, iniciou uma carreira na moda, aparecendo nas capas de numerosas revistas e criando uma ligação muito especial com a Chanel.