Nova campanha publicitária de Buccellati revelou a exclusividade da grife
Por Caroline Sanches
Para prestar uma homenagem à Milão, cidade com a qual mantem laços de amor e onde mantem a sua sede, a Buccellati preparou uma campanha com uma de suas joias mais exclusivas. Trata-se de um diamante com um corte exclusivo, alusivo a flor que é símbolo da empresa.
A divulgação da gema coube a garota propaganda da marca, Beatrice Borromeo, que aparece nos anúncios usando joias nas quais o diamante é a principal estrela. A gema tem 57 facetas e foi desenvolvida em conjunto com a empresa de diamantes Taché Diamonds de Antuérpia, na Bélgica.
A exclusividade foi apresentada pela primeira em comemoração aos 100 anos da Buccellati. Agora, passa a ser destaque nas coleções da marca. De acordo com a empresa, o diamante Buccellati pode ser produzido variando de 0,5 a 2,39 quilates com grau de cor D a G e grau de clareza VS2 a VVs1.
Segundo a empresa, a primeira amostra do diamante levou quase um ano de planejamento e experimentação para ser produzido. O resultado valeu a pena. A gema concentra o seu poder, extraindo dela todo o seu poder de fogo e brilho.