A ação foi comandada pelo grupo LVMH, da Louis Vuitton
Por Caroline Sanches
O que mais pode impactar o consumidor de luxo do que a junção de grandes grifes em um evento exclusivo? Com essa estratégia, o grupo LVMH promoveu uma verdadeira Semana de Moda online para apresentar as novidades de marcas que brilham na alta relojoaria.
O LVMH Watch Week, que aconteceu de 25 à 28 de janeiro no Bvlgari , apresentou os lançamentos da Hublot, Zenith Watches, Tag Heuer e Bvlgari para essa temporada. Não apenas varejistas de todo o mundo ficaram ligados nessa ação, como também um time seleto de consumidores que foram criteriosamente selecionados e convidados.
A iniciativa teve por objetivo aumentar a visibilidade do segmento de Relógios e Joias, divisão que registou uma queda de 30% nas vendas com a pandemia. Para reverter esse resultado, as marcas trouxeram relógios que são verdadeiros objetos de desejo.
A Bvulgari reforçar sua presença no mundo do luxo com três novos modelos que são verdadeiras joias. Muito mais do que marcar o tempo, o Serpenti Spiga, LVCEA e Divas’ Dream Peacock revelam toda a capacidade da marca em criar objetos únicos e inimitáveis. Basta olhar o requinte nos detalhes para perceber que as peças irão dar trabalho para os concorrentes na disputa pela preferência do consumidor final.
Já a Zenith aposta na tecnologia para conquistar fãs. A marca apresentou o Chronomaster Sport, um cronógrafo de calibre El Primero 3600, uma evolução do movimento original da Zenith de 1969. Com design elegante e robusto, o modelo é de aço inoxidável e apresenta os icônicos sub-dials tricolores da marca. Perfeito para quem deseja sair para aventuras muito bem acompanhado.