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Relógios de luxo são destaque em Semana de Moda online exclusiva

Relógios de luxo são destaque em Semana de Moda online exclusiva

Relógios de luxo são destaque em Semana de Moda online exclusiva

A ação foi comandada pelo grupo LVMH, da Louis Vuitton

Por Caroline Sanches

O que mais pode impactar o consumidor de luxo do que a junção de grandes grifes em um evento exclusivo? Com essa estratégia, o grupo LVMH promoveu uma verdadeira Semana de Moda online para apresentar as novidades de marcas que brilham na alta relojoaria.

O LVMH Watch Week, que aconteceu de 25 à 28 de janeiro no Bvlgari , apresentou os lançamentos da Hublot, Zenith Watches, Tag Heuer e Bvlgari para essa temporada. Não apenas varejistas de todo o mundo ficaram ligados nessa ação, como também um time seleto de consumidores que foram criteriosamente selecionados e convidados.

A iniciativa teve por objetivo aumentar a visibilidade do segmento de Relógios e Joias, divisão que registou uma queda de 30% nas vendas com a pandemia. Para reverter esse resultado, as marcas trouxeram relógios que são verdadeiros objetos de desejo.

Foto: Divulgação Bvlgari

A Bvulgari reforçar sua presença no mundo do luxo com três novos modelos que são verdadeiras joias. Muito mais do que marcar o tempo, o Serpenti Spiga, LVCEA e Divas’ Dream Peacock revelam toda a capacidade da marca em criar objetos únicos e inimitáveis. Basta olhar o requinte nos detalhes para perceber que as peças irão dar trabalho para os concorrentes na disputa pela preferência do consumidor final.

Foto: Divulgação Zenith

Já a Zenith aposta na tecnologia para conquistar fãs. A marca apresentou o Chronomaster Sport, um cronógrafo de calibre El Primero 3600, uma evolução do movimento original da Zenith de 1969. Com design elegante e robusto, o modelo é de aço inoxidável e apresenta os icônicos sub-dials tricolores da marca. Perfeito para quem deseja sair para aventuras muito bem acompanhado.

 

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