Evento promovido pela LVMH proporcionará que o consumidor tenha uma experiência imersiva, desvendando o savoir-faire joalheria
Pela primeira vez, a Tiffany & Co. participará da Journées Particulières, um evento de três dias pensado especialmente para transmitir a experiência e o extraordinário savoir-faire de cada uma das 57 maisons da LVMH, em 15 países simultaneamente. É uma oportunidade de o consumidor conhecer um pouco dos bastidores das marcas do grupo francês.
A joalheria americana apresentará sua herança de 185 anos de artesanato, abrindo as portas de sua oficina, a ‘Jewelry Design and Innovation Workshop’ (JDIW), localizada na cidade de Nova York.
Criado em 2018 por Dana Naberezny, vice-presidente do JDIW e diretora de inovação de joias da marca, o espaço funciona como um hub de inovação e criatividade, que combina artesanato com tecnologias avançadas, permitindo a designers, joalheiros e engenheiros colaborarem lado a lado para desenvolver as novas e icônicas coleções da maison.
“O lendário savoir-faire da Tiffany é apresentado em uma experiência imersiva com visão direta do mundo do artesanato da Tiffany & Co.”, disse Anthony Ledru, CEO da Tiffany & Co. “Não há melhor momento para trazer a Tiffany para Journées Particulières – destacando nosso artesanato de renome mundial ao lado das Maisons mais estimadas da LVMH”.
Les Journées Particulières estará aberto ao público entre os dias 14 e 16 de outubro.
*Com informações da L´officiel.