Prestes a completar vinte anos de carreira, joalheira trabalha a portas fechadas ao lado da filha Valentina, que segue seus passos no ramo
Por Humberto Abdo *
Com clientes como Ivete Sangalo e Sabrina Sato, a joalheira Marisa Clermann vai ampliar os negócios em um novo ateliê de 400 metros quadrados nos Jardins — agora ao lado da filha Valentina Cunha Clermann, que tem seguido seus passos no ramo.
“Ela já tem uma linha só dela, mais jovial e pensada para as amigas noivas, que estão todas se casando”, conta. “Decidi que agora é a hora de criar um novo conceito.”
Com arquitetura de Maurício Karam e detalhes em tons dourados e art déco, o endereço está previsto para ser inaugurado em novembro e vai funcionar a portas fechadas, apenas com hora marcada. Todo o acervo de peças prontas da empresária também ficará disponível no espaço, incluindo uma nova linha comemorativa feita em homenagem aos vinte anos de carreira, com acessórios de esmeraldas que custam a partir de 4 000 reais.
“Tenho visto tantas joalheiras no mercado apenas comprando e revendendo, então quero manter essa proposta de itens customizados para cada cliente.”
*Por Humberto Abdo para VEJA São Paulo, edição nº 2813