Publicação é a única de tendências destinada exclusivamente aos segmentos de joias (ouro, prata, folheadas) e bijuterias
Mais uma vez, as autoras Daniela Giaconon, Janine Santos e Marcia Croce reinterpretaram as principais tendências mundiais para os segmentos de joias, folheados e bijuterias na nova edição do ‘DGNG Book – Interpretando Tendências 2023/2024’.
Com linguagem extremamente didática, a publicação tem como objetivo ajudar as empresas na orientação de suas compras (curadoria dos produtos) e no desenvolvimento de novas coleção e, consequentemente, a ter vendas mais assertivas.
No formato digital e com acesso ilimitado, o caderno de pesquisa de tendências está dividido em 4 macrotemas da temporada 2023/2024, os quais estão subdivididos em 3 subtemas cada, totalizando 12 direções criativas para guiar as coleções.
O conteúdo ainda contempla textos e moodboards inspiracionais, diversas cartelas (cores, gemas, materiais, acabamentos) e mais de 500 imagens de produtos. Além disto, contempla a aplicação técnica das formas e dos materiais apresentados nas direções criativas.
Serviço:
Publicação: DGNG – Design & Negócios
Preço: R$ 539,00
Venda: diretamente com a DGNG pelo link aqui.