A apresentadora que soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais é a protagonista da campanha de Dia das Mães da joalheria dinamarquesa
A Pandora anunciou a apresentadora e atriz Adriane Galisteu como sua nova embaixadora no Brasil. Para celebrar a parceria, a artista estreia como protagonista na campanha de Dia faz Mães, que têm novas peças para comemorar a data.
Segundo a marca, o novo bracelete ‘My Mom’ e as coleções ‘Pandora Moments & Timeless’ celebram às inúmeras maneiras em que amor materno é expressado, em um tributo ao impacto e influência que pessoas tão importantes têm em nossas vidas.
Nas imagens de campanha, Adriana, que soma mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, exibe o bracelete com diferentes charms, simbolizando o vínculo eterno que ela tem com Vittorio, seu filho.
Lançamentos
O bracelete ‘My Mom’ está com novo design, meticulosamente planejado como metáfora do amor e do cuidado que o amor materno traz consigo. A joia possui fecho em formato de coração, com detalhes de filigrana e uma zircônia cúbica no centro. Além disso, devido à importância da data, a marca apresenta técnicas inovadoras para criar peças icônicas, como o charm de pingente em formato de coração duplo com pavé de madrepérola criado com bioresina branca, um material artificial que se destaca como parte do compromisso ecológico da marca.
O bracelete ‘Sparkling Infinity Heart Clasp’ mantém a marca registrada da Pandora com sua snake chain, mas com um fecho único que apresenta um coração entrelaçado com um símbolo de infinito, representando o amor incondicional materno.
O pavê é uma parte importante da herança e identidade da marca, e nesta temporada traz uma releitura moderna, resultando em uma configuração linear com pelo menos três fileiras de pedras, que fornecem um efeito tridimensional que brilha em todos os ângulos. A nova técnica é aplicada em anéis de prata, brincos e colares, banhados em ouro 14 quilates e ouro rosa.