Cantora selecionou joias com muitos diamantes para brilhar nos palcos dos 50 shows agendados
Na última sexta-feira, dia 12, a Tiffany & Co. anunciou ser a joalheria oficial da cantora Beyoncé em sua turnê mundial ‘Renaissance World Tour’
“A estrela abriu sua turnê usando um fone de ouvido Tiffany & Co. personalizado em platina com 4,5 quilates de diamantes, criado em parceria com 64 áudio”, diz a publicação.
Com diversas trocas de roupas, a cantora apostou em um figurino com referências da última temporada de moda e joias com muitos diamantes, inclusive peças com design assinado por Elsa Perretti. A escolha por essa pedra preciosa foi pensada meticulosamente para brilhar no palco.
A história da cantora com a joalheria já vem de algum tempo. Beyoncé estrelou a campanha ‘Tiffany & Co: Love Yourself in Love’, em 2022, e circulou com o icônico diamante amarelo Tiffany, em 2021.
Apesar de já ter mais de 50 shows agendados pelo mundo, o Brasil ainda não foi listado por Beyoncé.