A iniciativa contempla a criação de kits personalizados que podem incluir colares, brincos e pulseiras, buquês e plantas
Por Fernanda Baldioti
A Céu de Prata fechou uma collab para ampliar a oferta de peças na internet e diversificar as opções de presentes em prata. A iniciativa envolve a criação de kits personalizados que podem incluir itens da marca, buquês e plantas do portfólio da Giuliana Flores. Com 40 tipos de joias disponíveis no marketplace da Giu, como colares, brincos e pulseiras, a Céu de Prata simplifica a jornada do consumidor que busca presentear uma pessoa querida (ou a si mesmo), com possibilidades superespeciais.
As peças já estão disponíveis no site, com valores e designs diversos para as mais diferentes ocasiões, e contam ainda com entrega expressa de até 24 horas para São Paulo e região metropolitana – mais um diferencial estratégico para destacar as joias em prata dentro do marketplace.
“O canal da Giuliana Flores é uma referência nacional e, com a parceria e a força das marcas unidas, nossa missão é aumentar as vendas, especialmente no Sudeste, para eternizar momentos únicos com o nosso público”, afirma Yara Machado, CEO da Céu de Prata.
Para 2023, a companhia prevê a entrada em novos marketplaces de peso, com previsão de parcerias com Shein e C&A. Além disso, a Céu de Prata desenha novos investimentos para ampliar os canais de venda e atendimento ao consumidor, amarrando a experiência do cliente de ponta a ponta.
A marca fechou 2022 com faturamento de R$ 13 milhões. Com foco em parcerias expressivas, investimento em branding, novas coleções, relacionamento personalizado com clientes e robustas campanhas sazonais, a empresa encerrou o ano com aumento de 20% na receita em relação a 2021. Atualmente, a companhia segue com projeções arrojadas e prevê acréscimo de 15%, chegando aos R$ 15 milhões.
O crescimento ainda deve passar por investimentos em tecnologia para expandir a sofisticação das lives com influenciadores que apresentam as características e aplicações dos produtos – marca registrada da empresa.
Essa empreitada, aliada ao rebranding da linguagem visual e das embalagens, tem o objetivo de engajar os seguidores e aproximar a comunicação com o público-alvo.
Voltada às mulheres de 18 anos a 45 anos, a Céu de Prata também planeja aumentar o quadro de 32 funcionários para otimizar o atendimento e fidelizar as clientes; a meta ainda é ampliar a capacitação entre o grupo. A empresa deve realizar novas contratações nos setores de marketing, comercial e marketplace, chegando a 38 colaboradores até o fim do ano.
Outra novidade que deve marcar a expansão da companhia em 2023 é a inauguração da linha de peças douradas.
*Fernanda Baldioti para Fashion Network