FENINJER+

Casal acusa joalheria de trocar nome cravado em aliança de noivado

Casal acusa joalheria de trocar nome cravado em aliança de noivado

Casal acusa joalheria de trocar nome cravado em aliança de noivado

Na peça do noivo, um engenheiro, o nome de uma outra mulher

Por Ana Claudia Guimarães*

Casal acusa joalheria de trocar nome cravado em aliança de noivado. Foto: Reprodução

Veja essa história. Tudo o que tinha tudo para ser o começo da realização de um sonho, tornou-se um pesadelo para o casal Igor Rodrigues Guimarães, de 38 anos, e Alana de Sousa Girão, de 28. O engenheiro acusa a Monte Carlo do BarraShopping comprou um par de alianças de noivado, em prata, na loja. Quatro meses depois, ele diz ter entrado em contato com a loja para reclamar que a peça, em prata, havia escurecido repentinamente.

Como a Monte Carlo, segundo o engenheiro, teria dado um prazo muito elástico para polir as joias, ele levou as peças para um ourives fazer o serviço. Foi quando o profissional desconfiou da legitimidade da joia e orientou que o casal procurasse a loja de volta. Foi o que ele fez.

Só que ao pegar as alianças na loja, a surpresa maior: na aliança de Igor estavam gravados, na parte interina, o nome Emanuelly e uma data aleatória. O engenheiro afirma ainda ter tentado um acordo com a joalheria, sem sucesso. Igor e Alana, hoje casados, resolveram procurar a Justiça para reparar o que avaliam como “erro grotesco”.

“Minha mulher é muito tranquila. Imagina se fosse uma outra, ciumenta, vendo aquele nome na aliança de noivado?”, pergunta Igor, que aguarda o desfecho do caso para, aí sim, comprar alianças de casados para ele e a mulher.
*Ana Claudia Guimarães para o Globo, blog de Ancelmo Gois.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima