A joalheria passa a oferecer um catálogo com mais de 4.000 itens, com entregas disponíveis em todo o Brasil
Por Sofia Patsch*
A Tiffany & Co. celebrou o lançamento de seu e-commerce no Brasil, na noite da última quinta-feira (14), com festa na Galeria Teo, em Pinheiros.
A chegada dos convidados ocorreu no prestigiado “Blue Carpet” da marca. Tudo foi gravado pelo criador de conteúdo, Gabriel Moraes, mais conhecido como Gabb, que transmitiu as chegadas de personalidades e influenciadores em tempo real para seu Instagram.
https://www.instagram.com/reel/C4jKri6PbXE/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
O ponto alto da noite foi a aguardada “Blue Box Talks” com Silvia Braz. A comunicadora conduziu um bate-papo, também transmitido em sua conta no Instagram, com outros nomes de destaque da moda nacional. Além disso, a DJ Cris Proença comandou a pista, garantindo a energia da noite.
https://www.instagram.com/reel/C4jQjw2R6pM/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
A marca agora oferece um catálogo com mais de 4.000 itens, com entregas disponíveis em todo o país. Além de joias, acessórios, bolsas e objetos decorativos, a loja online também oferece com exclusividade alguns produtos de coleções icônicas da marca, como por exemplo, joias da coleção Tiffany T.
O e-commerce mantém o padrão de excelência das lojas físicas e expande sua presença por todo o país, tendo como principal objetivo levar a icônica Blue Box a todas as regiões do Brasil. Para garantir uma experiência de compra excepcional, a Tiffany & Co. oferece entrega gratuita e uma central de atendimento dedicada para auxiliar nas compras online.
O evento contou com personalidades como Lala Rudge, Maria Braz, Andressa Suita e muitos outros.
*Sofia Patsch para Forbes