Empresa fechou o primeiro quadrimestre do ano com 14 mil envios e 10 mil novos clientes
Por Novello Dariella*
A Céu de Prata, e-commerce especializado em joias de prata, comunicou que fechou o primeiro quadrimestre com 60 mil joias vendidas, totalizando 14 mil envios, com uma média de três a quatro produtos por pedido.
Além disso, a empresa também conquistou mais de 10 mil novos clientes de diferentes cidades do Brasil. No ano passado, foram 170 mil itens enviados, mais de 100 mil novos consumidores e 40 mil compradores.
Segundo a Céu de Prata, o Sudeste foi o grande destaque de vendas,
com São Paulo representando 57% dos envios, seguido por Minas Gerais, com 8%, e Rio de Janeiro, com 6%. As mulheres representaram 87% dos compradores, e o público entre 25 e 34 anos por 37% das compras, seguido por jovens entre 18 a 24 anos (35%), e pessoas de 35 a 44 anos (22%).
“Estamos muito satisfeitos com os resultados que obtivemos até o momento. Esperamos o segundo quadrimestre com bastante entusiasmo, já que, com a aproximação de datas significativas, como o Dia dos Namorados, sabemos que haverá uma demanda crescente por nossas peças. Estamos ansiosos para continuar expandindo a presença da nossa marca, alcançando novos públicos e ampliando nossa base de clientes”, declarou Yara Machado, CEO da Céu de Prata.
*Novello Dariella para Fashion Network