FENINJER+

Participantes do Precious Brazil apresentaram coleções na FENINJER

Participantes do Precious Brazil apresentaram coleções na FENINJER

Participantes do Precious Brazil apresentaram coleções na FENINJER

Marcas participantes do programa de exportação expuseram seus lançamentos para compradores internacionais de sete países na 79ª edição da feira

Compradores internacionais que estiveram na FENINJER. Crédito: Revista Joia e Cia

Mais de 40 empresas participantes do Precious Brazil, projeto setorial criado pelo Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), estiveram na 79ª edição da FENINJER, apresentando suas coleções para compradores internacionais.

Do segmento de joias de ouro, estiveram presentes na feira a Alvorada Joalheiros, Andrea Matos Lopes, Art’G, Basel, Bennefatto, Bruner, Catto Metais, Costantini, Esmebras, Geo Joias, Goldbacker, Grupo Inova Joias, Ícaro Joias, JM Gold, Katz Modernen Juwel, Muredu Joias, Nardini, NF Joias, Paixão Joias, Pelle Gioielli, Piercings Outro Mundo, Primagold, Real Gold, Seven Metais, Valeriano Joias e Vianna Brasil.

Já do segmento prata, compareceram a Backer & Storel e Di Roma. De gemas, os compradores puderem conhecer a Bezim Gems, Biwa, Brazil Impex, Cemerald, DB Gemstones, JS Gems, Manoel Nogueira, Opalas Pedro II, Paixão Pedras, Primus Gemstones, R&R Gemas, Radaeli Gemas e Set Stones. E a Estojos Baldi foi a representante da área de design.

O Precious Brazil também contemplou o Projeto Comprador FENINJER, subsidiando a visita de 3 clientes internacionais no evento. Adicionalmente, esta edição da feira recebeu mais 14 clientes internacionais, com subsídio do IBGM. Dentre os países visitantes, estiveram compradores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Estados Unidos.

ApexBrasil na FENINJER

O evento também contou com a visita de Viviane Iark, analista de projetos setoriais na ApexBrasil, e João Felipe Urbanski, da área de indústria e serviços da ApexBrasil, que puderam participar da feira, conhecer as empresas participantes, bem como os compradores convidados pelo projeto.

ApexBrasil na FENINJER

Sobre o Precious Brazil

O Projeto Setorial visa apoiar e promover as empresas brasileiras dos segmentos de pedras, bijuterias e joias brasileiras que queiram exportar seus produtos, sejam elas iniciantes, exportadoras e internacionalizadas. Conduzido pelo IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos em parceria com a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – o projeto atende atualmente cerca de 150 empresas do setor.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima