Para comemorar os 43 anos de história, a Monte Carlo Joias anuncia a atriz como sua mais recente porta-voz e o lançamento da linha Celebrate
O interesse pelos metais e pedras preciosas levou os irmãos Vicente e Armando Balbi a inaugurarem, em 1981, a primeira loja da Monte Carlo, no Rio de Janeiro. Inspirados pela estância de Monte Carlo, no principado de Mônaco, eles desenvolveram um projeto que logo ganhou relevância no cenário varejista de joias brasileiro.
Agora, com 43 anos de história, a marca carioca já soma 50 lojas espalhadas no país e acaba de anunciar a parceria com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank para celebrar uma nova fase da joalheria. “Giovanna tem o sorriso, a energia, o brilho e o acolhimento que refletem a marca. É uma mulher radiante, assim como a nossa consumidora”, comenta Erica Pagano, VP de Marketing da Monte Carlo, sobre a escolha da atriz para esse novo momento da marca.
Giovanna estrela o lançamento da linha Celebrate, criada para realçar o espírito festivo, trazendo joias pensadas para mulheres que desejam brilhar em todas as ocasiões, divididas, inicialmente, em quatro coleções.
A coleção Irradiar foi desenvolvida em ouro amarelo 18K, diamante e quartzo Green Gold.
A coleção Envolver traz peças de ouro 18k e diamantes.
A coleção Orla é focada em joias de prata 925 com banho de ouro amarelo 18k.
E, por fim, a coleção Mar tem peças de prata 925 com safiras e topázios.
A novidade já está disponível à venda nas lojas e no e-commerce da Monte Carlo.