Nova série, ‘Amazing’, que estreiará em 2018, na Netflix, mostrará como ela transformou um banco em sua residência
Por Débora Rodrigues
A ex-presidente da Gem Society, Cathy Calhoun, já é conhecida por sua trajetória de sucesso no setor joalheiro. Agora, sua presença tem sido constante nos shows de tv norte-americanos e, em 2018, ela será uma das estrelas de uma nova série que estreia na Netflix.
Depois de aparecer nos programas Travel Channel e CNN Money, da HGTV, faltava um seriado em sua trajetória. Faltava, pois ela será uma das personagens de “Amazing”, uma nova série que será apresentada pela Netflix.
A empresária, que começou na indústria por acaso, quando temporariamente assumiu a loja de um amigo enquanto ele estava hospitalizado, vive em um prédio datado de 1872, na cidade de Spring City, Pensilvânia. O prédio era sede de um banco até 1989, quando fechou. No ano seguinte, Cathy comprou o edifício. Ela pagou US $ 52.000 por cerca de 5.200 metros quadrados e o espaço foi convertido em uma casa.
A Netflix se interessou pela história para ser um dos episódios do documentário sobre edifícios que têm interiores únicos. Cathy aceitou e a equipe passou cerca de duas semanas, no final de agosto, filmando o interior. Ali foi gravado um dos dois cofres do antigo banco, que hoje é um bar. O outro cofre está localizado no porão e se transformou em uma sauna.
A empresária diz que esse tipo de exposição sempre é uma oportunidade. “Você nunca poderia pagar por essa publicidade gratuita”, declarou ela ao National Jeweler, no episódio de “You Live in What?”.