Assinada por Reed Krakoff, os artigos para casa da grife americana imprimem o mesmo luxo de suas joias
Por Erica Mendes
A Tiffany & Co. vai fechar o ano de 2017 com muitas novidades. Depois de sua nova fragrância – um hiato de 15 anos desde seu último perfume -, a joalheria americana acaba de anunciar sua primeira coleção de acessórios para casa, ‘Home & Acessories’.
Com a filosofia de que as coisas bonitas não devem ser limitadas às ocasiões especiais, a grife empregou todo o seu know how para criar preciosidades destinadas à casa, ‘transformando objetos do dia a dia em extraordinários’.
Os inúmeros artigos receberam um retrofit luxuoso com materiais como prata esterlina, couro, madeira, cristal e esmalte, além de levarem a assinatura Tiffany & Co. Há também a opção de personalizar as peças, tornando-as heranças para passar de geração em geração.
“O que o que torna a coleção única é que ela incorpora qualidade, artesanato e design com um nível de funcionalidade que permite que você use essas coisas todos os dias”, revelou Reed Krakoff, o novo diretor artístico da marca, que sucedeu a Francesca Amfitheatrof, em fevereiro.
Esse lançamento é o primeiro de Krakoff para a joalheria. O ex-diretor executivo da Coach liderou a campanha publicitária ‘There is Only One’, em julho, e deverá estrear as suas criações de joias no início de 2018.
Os produtos estão disponíveis no site americano da joalheria e ainda não têm data prevista para desembarcar no Brasil.