FENINJER+

Tiffany abre lojas conceito em Manhattan

Tiffany abre lojas conceito em Manhattan

Tiffany abre lojas conceito em Manhattan

Débora Rodrigues

A Tiffany & Co. abrirá duas lojas conceito, focadas no público de turistas, em Manhattan. As lojas estarão localizadas na estação ferroviária Grand Central e no Rockefeller Center e começarão a funcionar em dezembro. Nestas unidades, elas oferecerão jóias, acessórios, itens para a casa entre outros produtos da marca.

As duas lojas ficarão abertas de 12 a 18 meses, durante a temporada de férias.

Nos últimos dois anos, a empresa não registrou aumento significativo de vendas nas lojas e essa nova estratégia vem para tentar reverter esse quadro. Nos primeiros seis meses desse ano, as vendas nas mesmas lojas diminuíram 1%, enquanto as vendas totais aumentaram 2% – embora caiam na divisão das Américas, o maior mercado da empresa.

Philippe Galtié vice-presidente sênior da Tiffany’s

O vice-presidente sênior da Tiffany’s, Philippe Galtié, explicou em comunicado que a Tiffany & Co. tem sido um ponto de turismo de visitantes de todo o mundo e com as lojas conceito, localizadas em dois pontos icônicos de Nova York, “estamos abraçando o espírito de brindar esta temporada de férias e ir além dela”.

A Tiffany adotou uma estratégia recentemente usada pela Cartier, que abriu uma pequena loja ao lado da loja da Apple, na Quinta Avenida, enquanto reformava sua maison e para a surpresa de todos, manteve a loja mesmo depois que a maison reabriu.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima