Por Gabriel Moura
A iniciativa faz parte da estratégia de potencializar o crescimento da marca
E como está 2018 para as empresas de joias? Melhor do que 2017, sem dúvida. Pelo menos é que se tona pela movimentação de algumas marcas do ramo que têm investido em expansão já nesse começo de ano. A Swarovski acaba de abrir uma nova unidade e voltou a fazer parte do coração de Nova Iorque, em plena Times Square.
A loja tem aproximadamente 1200 metros quadrados, o espaço reúne as coleções de joias e relógios de cristal da marca. Para esta loja emblemática, a Swarovski recrutou a equipe de artistas da CAO PERROT para projetar seu conceito de boutique Crystal Forest, inspirando-se em árvores e nuvens.
“Nosso design de boutique não é apenas uma tremenda ilustração da visão e do gosto contemporâneos do Swarovski, mas uma oportunidade para compartilhar nosso compromisso com a excelência, a criatividade e para surpreender e encantar nossos consumidores”, disse Robert Buchbauer, membro da Família Swarovski e Conselho Executivo da Swarovski. “O conceito servirá como uma expressão moderna da identidade e valores da empresa, destacando as infinitas possibilidades de cristal”.
Segundo a empresa, a abertura da Swarovski na Times Square é uma oportunidade da marca estabelecer a sua presença de modo ainda mais forte no mercado dos EUA. A iniciativa faz parte de um movimento estratégico que dará à marca a exposição adicional para maximizar o seu crescimento.