Agência O Globo
Joia com sete camadas reproduz sanduíche mais famoso da rede de fast-food
O McDonald’s ofereceu um anel de ouro e diamantes em formato de Big Mac ao vencedor de um concurso de tuítes numa promoção do Dia dos Namorados nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro.
O Bling Mac, avaliado em US$ 12.500, tem sete camadas, que reproduzem o sanduíche mais famoso da rede de fast-food, inclusive o gergelim do pão em diamantes e as folhas de alface em esmeraldas.
Para concorrer ao anel, foi preciso declarar seu amor por hambúrgueres, e marcar a publicação com a hashtag #BlingMacContest. A competição valeu entre 7 de fevereiro e o dia 14 de fevereiro, o Valentines Day. O resultado foi divulgado no dia 28 de fevereiro.
No vídeo que apresenta a competição, o McDonald’s sugere: “Torne seu Dia dos Namorados inesquecível, ao ganhar um anel que é inacreditável”.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=OINt-Tos2uc
Fonte: Época – Negócios