Empresa lança coleção com símbolos usados para se comunicar nas redes sociais
Por Débora Rodrigues
As redes sociais interferem no comportamento humano e também têm contribuído para o aparecimento de novas tendências em vários segmentos. Mas uma empresa do setor joalheiro encontrou no mundo digital uma forma de se conectar aos seus clientes.
Como muitas empresas, a joalheria Shy Creation usa a mídia social para compartilhar suas joias, criações, campanhas e buscar novos consumidores. Mas agora a empresa baseada em Los Angeles está tomando inspiração de mídias sociais para fazer algumas das suas peças.
A ideia de usar a simbologia adotada para se comunicar via redes sociais entrou em uma de suas coleções. A #Hashtag Mania traz brincos temáticos com o ícone da hashtag. Por enquanto, os brincos são os únicos itens dessa coleção, mas a empresa diz que se o interesse fosse tão viral quanto o próprio símbolo, vai pensar em outras criações a partir desses ícones.
O brinco de hashtag é uma joia e tanto. Feita em ouro rosa, branco e amarelo 14k ela é toda adornada com diamantes. E para entrar nesse “mundo digital”, o comprador terá de desembolsar US $ 530.