FENINJER+

Mídias Sociais inspiram coleções de joias

Mídias Sociais inspiram coleções de joias

Mídias Sociais inspiram coleções de joias

Empresa lança coleção com símbolos usados para se comunicar nas redes sociais

Por Débora Rodrigues

As redes sociais interferem no comportamento humano e também têm contribuído para o aparecimento de novas tendências em vários segmentos. Mas uma empresa do setor joalheiro encontrou no mundo digital uma forma de se conectar aos seus clientes.

Como muitas empresas, a joalheria Shy Creation usa a mídia social para compartilhar suas joias, criações, campanhas e buscar novos consumidores. Mas agora a empresa baseada em Los Angeles está tomando inspiração de mídias sociais para fazer algumas das suas peças.

A ideia de usar a simbologia adotada para se comunicar via redes sociais entrou em uma de suas coleções. A #Hashtag Mania traz brincos temáticos com o ícone da hashtag. Por enquanto, os brincos são os únicos itens dessa coleção, mas a empresa diz que se o interesse fosse tão viral quanto o próprio símbolo, vai pensar em outras criações a partir desses ícones.

O brinco de hashtag é uma joia e tanto. Feita em ouro rosa, branco e amarelo 14k ela é toda adornada com diamantes. E para entrar nesse “mundo digital”, o comprador terá de desembolsar US $ 530.

Compartilhar
plugins premium WordPress
Rolar para cima