A inauguração da Tiffany & Co com Kendall Jenner

A celebridade é uma das embaixadoras da marca e abrilhantou o evento da flagship da grife

Por Débora Rodrigues

Kendall Jenner, o nome que é referência em moda e estilo em todo o mundo, esteve na Austrália para a festa de lançamento da mais nova flagship store da Tiffany & Co. em Sydney. Ela é uma das embaixadoras da marca e se uniu aos convidados internacionais com celebridades locais, para celebrar a recém-projetada loja da Pitt Street.

A modelo da Victoria’s Secret personalizou seu vestido rosa de babados, penas e incrivelmente curto na coleção primavera / verão 2019 da Ingie Paris, com uma turmalina rosa e um colar de safira da coleção Tiffany Blue Book. A peça, que ostentava uma morganita de 11 quilates, apresentava mais de 400 safiras rosas e foi complementada por dois anéis Tiffany T em ouro branco de 18k, além de um anel morganita oval de 16,02 quilates em ouro rosa 18 quilates.

E os convidados do evento da Tiffany & Co. na quinta-feira também puderam ver um dos diamantes mais famosos e caros da marca. Ali estava o diamante Tiffany Diamond, de 128 quilates, também foi emprestada à loja de Sydney para o lançamento. Ele só foi usada por três mulheres – Lady Gaga, Audrey Hepburn e ativista Mary Whitehouse – e normalmente fica guardado na loja da Tiffany and Co. na Quinta Avenida, em Nova York.

Depois que a grande pedra foi descoberta na mina de diamantes de Kimberley, na África do Sul, em 1877, foi comprada por Charles Lewis Tiffany e cortada em forma de almofada, com um recorde de 82 facetas. Dizem que vale pelo menos US $ 30 milhões. Mais recentemente, no Oscar de 2019, Lady Gaga se tornou a primeira pessoa a usar o diamante amarelo-canário para um evento de premiação do tapete vermelho.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado