Aladdin e as joias de casamento saem das telas para a vida real

Réplicas iguais as do filme estão sendo vendidas ao público

Débora Rodrigues

Os fãs de Aladdin podem ficar felizes. A Disney lançou vinte peças à sua coleção de anéis Enchanted Disney Fine Jewelry, em parceria com a joalheria Zales Jewellers. A linha apresenta peças brilhantes inspiradas na Caverna das Maravilhas e nos personagens principais do filme Aladdin e Jasmine, além de réplicas exatas do filme. Isso faz da Zales a primeira joalheria a criar e vender joias vistas em um filme.

Alguns dos anéis foram inspirados no icônico traje azul de Jasmine, as pedras de topázio azul suíço, diamantes e desenhos de arabesco detalham essas peças de anéis de noivado para um visual exclusivo e aprovado pela princesa. Essas peças únicas e exclusivas combinam a rica iconografia do filme com o significado emocional de uma peça de joalheria.

A coleção completa inclui uma mistura de pingentes, brincos e os famosos anéis de noivado . Os fãs da Disney ainda dão dicas sobre que tipo de pedas eles querem receber de seus futuros cônjuges. Diamantes redondos e ovais são colocados em molduras árabes únicas, oferecendo às noivas um anel de noivado fora do comum, digno de uma verdadeira princesa da Disney .

E a Disney também oferece dentro da coleção Cave of Wonders pulseiras, brincos e colares de topázio azul para completar o seu visual nupcial. É a ficção se tornando realidade no mundo da joalheria.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado