Alianças para casamento 2.0

Saiba como foi o “casamento digital” do ano e a joia que celebra essa união

Por Débora Rodrigues

A marca italiana de joias Pomellato criou duas alianças cobertas por diamantes brancos para marcar a data do casamento considerado o mais importante da era digital. Trata-se da união entre a empresária de moda e digital influencer Chiara Ferragni e o rapper italiano Federico Leonardo Lucia, mais conhecido como Fedez.

Para o conto de fadas moderno, mostrado nas mídias sociais para todo o mundo, o casal escolheu um recanto luxuoso em Noto (Sicília). A noiva selecionou três vestidos Dior personalizados, mas quem mais apareceu em fotos e comentários nas redes foi o seu anel de casamento da joalheria italiana Pomellato.

Não foi surpresa a joia ser dessa casa tradicional, uma vez que Chiara Ferragni é o rosto da campanha da joalheria na coleção lançada no início desse ano, batizada de Pomellato For Women. As fotos da influenciadora foram feitas pelo famoso fotógrafo de moda Peter Lindbergh.

A cerimônia que celebrou esse amor 2.0 provavelmente será lembrada como o casamento do ano na Itália. Ferragni, que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, organizou uma cerimônia que incluiu um show de fogos de artifício, um carnaval e um show ao vivo.

O casal superstar disse “sim” com as alianças de diamantes pavê cintilantes, aplicados sobre a base em ouro branco e rose. No interior do anel da noiva estava a inscrição “Federico 1-9-2018”; e o interior do anel de Fedez lê-se “Chiara 1-9-2018”. Ela publicou um post exclusivo em seu Instagram para mostrar detalhes dos anéis Pomellato com a hashtag #SuppliedByPomellato.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado