Aplicativo facilita a gestão de vendas e estoques de pequenas empresas

Gratuita, a ferramenta permite ao lojista poderá controlar o caixa, realizar vendas direto do celular, cadastrar produtos por código, cor, tamanho e outras características

Gabriel Moura

O varejo vem mergulhando de cabeça na era digital e as pequenas e médias empresas também já surfam nessa onda, usando diversas ferramentas que facilitam não só as vendas, mas também a gestão do negócio. Agora, para controlar o estoque da loja basta alguns cliques no celular.

Uma das ferramentas que promete facilitar a vida do lojista é o Shopbit, que acaba de ser lançado pela Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo. O aplicativo é destinado a gestão de vendas e estoques para microempreendedores, além de pequenas e médias empresas. Disponível no Google Play, pode ser baixado gratuitamente para usuários do sistema operacional Android em smartphones.

A ferramenta permite ao lojista controlar o caixa, realizar vendas direto do celular, cadastrar produtos por código, cor, tamanho e outras características, além de ser leve e possuir um design moderno e intuitivo. A oferta conta ainda com uma opção de plano que oferecerá serviços exclusivos, como controle de estoque, criação de combos e promoções, assim como o cadastro de clientes.

“O Shopbit é o primeiro passo na oferta de soluções para pequenas e médias empresas. O aplicativo é mais um fruto da Linx Pay Hub, nossa unidade de negócios dedicada ao segmento de meios de pagamento”, explica Denis Piovezan, diretor executivo da Linx Pay Hub. “Nosso objetivo é que o lojista profissionalize e controle ainda mais o seu negócio”, adiciona.

Além de ser compatível com dispositivos móveis com sistema operacional Android, o Shopbit também pode ser usado em desktop e notebooks. Nestes aparelhos, é possível acompanhar gráficos com resultados do negócio, cadastrar produtos do estoque de maneira rápida e fácil, bem como configurar facilmente a gestão dos itens básicos da loja. Sobre o uso da ferramenta no sistema IOS ainda não há data para a liberação.

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado