Aposte na joalheria infantil para garantir novas vendas

Débora Rodrigues

Ainda que seja um público bem específico, as crianças não devem ser deixadas de lado pelas joalherias. Embora seja menor quando comparado ao mercado de peças voltadas aos adultos, as crianças merecem atenção de gente grande.  Trata-se de um segmento que independe da moda e tem procura o ano. Além disso, atrai a atenção das mamães, tias e avós, que se encantam com os mimos de luxo e podem acabar se tornando clientes valiosas para as lojas.

Para quem deseja investir em joias para crianças e bebês, vale apostas em peças delicadas, compostas por pequenas pérolas, gemas coradas e diamantes. Há muita procura por presentes infantis e uma pequena pulseira com um nome ou data de nascimento gravada nela é algo sempre muito bem-vindo, pois é um artigo que a criança pode guardar para sempre.

Com um marketing inteligente, designs atraentes e uma pitada de nostalgia, a joalheria infantil pode se tornar um grande diferencial. Os motivos geralmente usados nas peças mais delicadas incluem pequenos animais, como borboletas, joaninhas e libélulas. Flores e temas relacionados a sentimentos, como os corações, também fazem sucesso com esse público. Os materiais também podem ganhar cores, com peças esmaltadas.

É importante ressaltar que a segurança é uma prioridade para quem fabrica e vende essas peças. Por isso, as joias infantis são projetadas com fechos seguros para crianças, materiais atóxicos e fáceis de limpar, com pedras bem cravadas, que não caiam facilmente e nem arranhem a pele da criança. Pesquise bons fornecedores, trabalhe as coleções com temas lúdicos e atraentes, conquiste as mamães, vovós e titias e boas vendas!

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado