Árvore de natal decorada com joias em Roma

Parceria entre De Grisogono e Hotel de Russie têm decoração suntuosa com ouro, diamantes e pérolas e experiência exclusiva para os hóspedes na joalheria

Por Erica Mendes

Quem estiver em Roma esse mês poderá se deslumbrar com a árvore de natal de 5 metros de altura adornada com joias da De Grisogono, que está no hall do Hotel de Russie desde o dia 5 de dezembro.

A parceria entre a joalheria suíça e o hotel mais glamoroso da cidade resultou em uma decoração natalina pra lá de luxuosa que, neste ano, tem o barroco como tema. 

Assinada por Toni Breiss, diretor artístico da Level, os galhos do pinheiro exibem bolas de ouro e prata, poderosos colares de ouro e diamantes e flores com hastes de ouro amarelo e pérolas, além de centenas de luzes, toques de diamantes e outros ornamentos dourados. 

A ação de co-branding entre as marcas também oferece aos hóspedes uma experiência única com a joalheria durante sua estadia na capital italiana. Ao visitar a elegante butique De Grisogono (Via del Babuino), eles poderão ver com exclusividade as técnicas artesanais e as pedras preciosas usadas para criar as coleções, enquanto desfrutam de uma taça de champanhe. 

Não existem comentários ainda

Comentar

Seu email não será publicado